Automobilismo

Eduardo Trindade comemora resultados na etapa de Londrina da GT Sprint Race

Foto: Arquivo pessoal

Eduardo Trindade comemorou os resultados na etapa de Londrina da Dignity Gold GT Sprint Race. Na última, o piloto brasileiro liderou todos os treinos, fez a pole position geral em uma das tomadas de tempo, e na outra fez a pole na sua própria categoria – a classe PROAM.

                 
Foto: Arquivo pessoal

Nas corridas, disputadas no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, no norte do Paraná, Eduardo Trindade acabou em segundo lugar geral em uma e na outra ficou em segundo lugar na própria categoria. Em conversa com o Esporte News Mundo, o piloto destacou o trabalho que vem sendo bem realizado.

– Tenho um carinho especial por essa corrida, que tem uma etapa noturna. Foi muito gostoso de guiar o carro, os resultados do desempenho obtido foram bastante satisfatórios, o que me deixa bastante otimista para a sequência da temporada – declarou o piloto, também chamado de Dudu Trindade.

Ainda há programadas quatro etapas no calendário do GT Sprint Race até o fim deste ano. Em 21 de agosto, acontece a etapa 6, em Interlagos, na cidade de São Paulo. Já a etapa 7 ocorre em 18 de setembro, em Tarumã, no Rio Grande do Sul. A etapa 8, em 6 de novembro, ocorre em Brasília. Já a 9, em 11 de dezembro, será novamente em Londrina.

Foto: Arquivo pessoal
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo