Santos

Eduardo Zuma avalia como positiva a atuação do Santos contra o Fortaleza

Eduardo Zuma auxiliar tecnico de Fernando Diniz Ivan Storti / SantosFC

O Santos empatou por 1 a 1 com o Fortaleza, neste domingo, no Castelão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O auxiliar técnico do peixe, que comandou a equipe hoje, por conta da suspensão do Fernando Diniz, avaliou como positiva a atuação do time diante das circunstancias.

Zuma contextualizou sua resposta falando do jogo desgastante que o Santos teve na quinta-feira contra o Libertad, pela Copa Sul-Americana e a dificuldade de enfrentar o Fortaleza no Castelão. O leão é o melhor mandante do Brasileirão.

“A equipe competiu, neutralizou as principais jogadas do Fortaleza, teve controle do jogo na primeira etapa e sofremos como sabemos que ia sofrer em virtude das trocas e da força física da equipe adversária, mas é muito positivo. Os jogadores se entregaram, cumpriram aquilo que o Diniz pediu para eles durante a semana.” disse Eduardo Zuma.

PARA SABER MAIS SOBRE O SANTOS: SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Ao ser perguntado sobre a atuação do João Paulo e a importância dele para o crescimento do time na competição, o auxiliar, elogiou o goleiro que defendeu um pênalti nos minutos finais da partida e garantiu o empate para o Santos. ” O João(Paulo) é um grande goleiro e goleiro de time gigante como é o Santos tem que ser decisivo e o João vem cumprindo aquilo que a gente espera dele.” diz Zuma.

O auxiliar ainda enaltece o trabalho do preparador de goleiro Arzul, pois além do goleiro titular, na visão de Zuma ou reservas também vem dando conta do recado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo