Neste domingo (12), o Deportivo Cali venceu o São Paulo pelo placar de 2 a 0 no estádio Florencio Sola, em Buenos Aires pelas quartas de finais da Conmebol Libertadores.
Como ficou
Agora, a equipe colombiana joga às semifinais diante do Colo Colo do Chile qie eliminou o Libertad, do Paraguai.
Primeiro tempo
O São Paulo começou com mais posse de bola e rodando a área do Deportivo Cali, mas foi o time colombiano que assustou. A atacante Marquínez chegou na área e finalizou, mas Carlinha salvou a meta.
Logo em seguida, aos 33′, Kaká recuou para Carlinha, sem sucesso, ligada no lance Marquinez aproveitou e tocou na saída da arqueiro são-paulina e abriu o placar na partida e garantiu até o intervalo.
Segundo tempo
Na volta, o Tricolor Paulista manteve o domínio, em posse de bola, mas seguiu com dificuldades para criar e entrar na defesa adversária.
Eficiente, o Deportivo Cali chegava e aproveitava os espaços. Aos 18′, após corte de Carol Gil, o árbitro marca pênalti e Paola García bate com tranquilidade e desloca Carlinha para ampliar o marcador. O time brasileiro foi para cima e criou algumas oportunidades com Millene e Darlene, mas parou na goleira Agudelo.
A mais clara é de Anny que na pequena área, finaliza Agudelo ainda desvia, mas a bola bate no travessão e ainda Vitorinha arremata a bola da área e novamente Agudelo espalma e garante o resultado.
Final de partida, o Deportivo Cali vemce por 2 a 0 e classifica para às semifinais da Conmebol Libertadores.