Coritiba

Egídio faz excelente partida na vitória do Coritiba sobre o Cuiabá; confira os números

Divulgação/Coritiba

Na noite da última segunda-feira (25), o Coritiba venceu o Cuiabá jogando no Couto Pereira e conquistou mais três importantes pontos que tiraram o Verdão da zona de rebaixamento, que agora ocupa a 13ª colocação com 22 pontos. A partida terminou 1 a 0 com gol de Alef Manga aos 39′ da etapa inicial.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Apesar de não ter balançado as redes e nem ter dado a assistência para o único gol do jogo, um dos grandes destaque do duelo foi o lateral Egídio, de 36 anos. O camisa 6 foi novamente titular, assim como contra o Corinthians, e sua boa atuação não permitiu que o adversário chegasse com perigo pelo lado esquerdo do campo. Confira os números do atleta contra o Dourado pela 19ª rodada do Brasileirão:

  • 2 cortes;
  • 5 interceptações;
  • 5 desarmes;
  • 2/2 duelos aéreos ganhos;
  • 6/8 duelos no chão ganhos;
  • 2 passes decisivos;

A nota do lateral do Coritiba no Sofascore foi 7,7, a mais alta da partida. Além dele, na defesa Coxa-Branca o zagueiro e capitão Henrique, que vinha sendo bastante cobrado pela torcida, teve a segunda maior nota, sendo 7,3.

+ Coritiba não tem sua meta vazada pela primeira vez desde a 8ª rodada

Contra o Corinthians na última quarta-feira (20), Egídio teve um corte, um chute bloqueado e uma interceptação. Além de 3/6 duelos no chão ganhos e 97% de aproveitamento nos passes (30/31). Nota Sofascore: 6,4.

O Coritiba volta a campo no próximo sábado (30) e terá novamente um adversário direto na luta pela permanência na Série A. O time Coxa-Branca visita o Goiás, às 16h30, no Estádio da Serrinha e a partida será válida pela 20ª rodada do Brasileirão, primeira do returno do campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo