e-Sports

eGol Pro: Playoffs já tem datas e confrontos definidos; entenda o novo formato

Imagem: Divulgação/eGol Pro

Os quatro classificados na fase de pontos corridos estão definidos: Corinthians, e-Galo, Vasco e Botafogo. Os jogos da semifinal também foram determinados através da tabela da primeira fase. O quarto colocado, Botafogo pega o Corinthians, que terminou em primeiro com dez pontos de diferença para o Galo. O time mineiro, que foi vice-campeão nos pontos corridos, jogará contra o terceiro colocado, Vasco da Gama.

FORMATO

As partidas da semifinal serão disputadas no formato melhor de cinco, sendo que os dois primeiros jogos acontecem no formato clássico 3×3, mas a partir do terceiro jogo da MD5, começa a valer o formato Rei da Mesa.

No formato Rei da Mesa cada clube terá que escolher apenas um jogador para representar a equipe. Ao final do confronto, quem perder passa o controle para um companheiro, enquanto quem vencer continua e aguarda a substituição do adversário.

RETROSPECTO DOS CONFRONTOS

Corinthians x Botafogo

A primeira semifinal tem o líder Corinthians, que chegou a ficar dez jogos sem perder na reta final do campeonato, enfrentando o Botafogo, que conseguiu a vaga no último jogo, ganhando do Flamengo e eliminando o rival carioca. Entre Corinthians e Botafogo, na primeira fase foram duas vitórias do time paulista, ambas por um gol de diferença.

Fonte: eGol Pro

e-Galo x Vasco

O Galo foi a equipe que mais empatou na primeira fase, foram ao todo sete empates, porém, contra o Vasco, o time conseguiu nos dois turnos sair com a vitória por 1×0. Nos dois confrontos o autor dos gols do Atlético-MG foi Valber_Gyn, que é o artilheiro da competição com 13 gols até o momento. O Vasco conquistou pontos em momentos diferentes da competição e cada uma das cinco vitórias foi importantíssima para garantir a vaga na semifinal com 19 pontos, a mesma pontuação do Botafogo, que ficou atrás pelos confrontos diretos.

Fonte: eGol Pro

SEMIFINAIS

Sábado, 15 de maio
13h30 – Corinthians x Botafogo

Domingo, 16 de maio
13h30 – e-Galo + x Vasco

DISPUTA DE 3° LUGAR

Sexta, 21 de maio
13h30 – Disputa de 3º lugar

FINAL

Sábado, 22 de maio
13h30 – FINAL

Para saber tudo sobre e-Sports, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo