e-Sports

eGol Pro: São Paulo e Santos vencem e bagunçam briga pelo G4; confira a tabela atualizada

Imagem: Divulgação/eGol Pro

A quinta semana de jogos chegou ao fim nessa terça (20) e a classificação já está sendo definida, ainda que com margem para mudança nas últimas rodadas. As equipes que estão fora do G4 terão que vencer e torcer contra os adversários para subir posições e manter viva a esperança de chegar às semifinais.

                 

RAIO X DOS JOGOS

Flamengo 0 x 1 Santos

O confronto ficou muito tempo empatado, mas o jogo não foi monótono. Os times chegaram bastante no ataque, mas o ótimo trabalho dos goleiros impediu que o jogo saísse do 0x0. Somente no segundo tempo o primeiro gol saiu, com Nóbrega, aos 67′. O Santos vinha de três derrotas seguidas, e o Flamengo tinha acabado de sair do G4, então era importantíssimo o resultado para a equipe carioca, que não conseguiu pontuar. O time santista aproveitou a vantagem e segurou até o final para garantir a vitória e se afastar da lanterna.

e-Galo 1 x 2 Corinthians

O Corinthians começou a rodada defendendo a liderança e uma marca de três vitórias seguidas, o e-Galo estava invicto, então era um duelo entre dois times em ótimos momentos. O jogo começou movimentado e o primeiro gol saiu depois de uma jogada ensaiada na cobrança de falta que sobrou no pé de Rudy_Lucas para marcar após grande defesa do goleiro. Ainda no primeiro tempo, no contra-ataque e em uma troca rápida de passes a bola sobrou com Jô, controlado por Henrykinho que marcou o gol de empate aos 25 minutos.

Em outra jogada ensaiada, dessa vez do Timão, Futefácil marcou o gol da virada aos 38 minutos da primeira etapa. Restou ao time do Corinthians se defender bem no segundo tempo e a equipe foi efetiva nessa tática, conseguindo garantir os três pontos.

Botafogo 1 x 1 Vasco

O clássico carioca no primeiro turno teve vitória de 2×0 do Vasco, e o time cruzmaltino continua favorito no duelo nesse momento. Numa jogada construída pelo meio aos 26 minutos de jogo, Allan de Campos abriu o placar depois de um bate e rebate dentro da área. O Botafogo não conseguia agredir o adversário e construir jogadas perigosas, e tinha o goleiro Saulo como destaque da sua equipe na partida.

Na volta do intervalo, o Botafogo conseguiu se recuperar, ganhar confiança na partida e fez o gol de empate com Casca, aos 59 minutos, aproveitando o rebote do goleiro. O jogo terminou empatado depois de muitos erros de passe por parte das duas equipes na parte final do jogo.

Internacional 0 x 2 São Paulo

O São Paulo promoveu a estreia do Arthur Apeste no jogo de hoje, pela primeira vez mudando o trio que começou o jogo. O primeiro gol da partida foi do tricolor paulista, com Thiago Avaré chutando da entrada da área sem chances para o goleiro. O Internacional passou em branco e não chutou nenhuma vez no gol durante a etapa inicial da partida.

No segundo tempo as equipes fizeram alterações, mas o colorado não conseguia chegar para finalizar. A falta de articulação ofensiva da equipe adversária fez o São Paulo gostar do jogo e marcar o segundo gol com GuiFera aos 68′ para ampliar o placar. O segundo gol do tricolor paulista abateu muito o Inter, que não conseguiu se encontrar na partida.

SEXTA SEMANA DE JOGOS

Segunda-feira, 26 de abril
17h – Botafogo x São Paulo
A seguir:
e-Galo x Flamengo
Internacional x Santos
Corinthians x Vasco

Terça-feira, 27 de abril
17h – Vasco x Santos
A seguir:
Botafogo x Corinthians
e-Galo x Internacional
São Paulo x Flamengo

Tabela atualizada do eGol Pro 2021

ClubesPJVEDGPGCSG
1Corinthians2310721211110
2e-Galo171045120155
3Vasco15104331394
4Internacional13103431213-1
5Flamengo11103251519-4
6São Paulo10103161517-2
7Botafogo10102441721-4
8Santos9102351725-8
Fonte: eGol Pro

Para saber tudo sobre e-Sports, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo