e-Sports

eGol Pro: Vasco e Corinthians levam a melhor nos clássicos; veja a tabela atualizada

Imagem: Divulgação/eGol Pro

Em uma rodada que teve dois clássicos, um carioca e um paulista, Vasco e Corinthians venceram e garantiram três pontos. No primeiro jogo do dia o cruzmaltino ganhou facilmente do Flamengo e se manteve como líder isolado independente do que acontecesse nos outros jogos. No clássico paulista o São Paulo amargou mais uma derrota apesar de ter melhorado seu desempenho em comparação aos primeiros jogos do campeonato. O terceiro jogo do dia teve oito gols, queda de conexão, dois hat-tricks e o e-Galo empatou com o Santos. Para finalizar a rodada, o Botafogo empatou com o Inter, que está agora quatro pontos atrás do Vasco.

RAIO X DOS JOGOS

Flamengo 0 x 2 Vasco

O clássico dos milhões começou com a defesa do Vasco muito bem estruturada, como em outros jogos do campeonato, e o ataque foi eficiente e manteve a tradição de fazer gols cedo. Aos 8 minutos, o cruzmaltino abriu o placar com Allan de Campos. A defesa vascaína continuou muito bem e anulou o ataque do Flamengo até o final do primeiro tempo.

Na volta do intervalo o rubro-negro teve mais chances claras, parando duas vezes em defesas espetaculares, numa jogada em que Allan de Campos controlou muito bem o goleiro manualmente. O tempo ia passando e a ansiedade do Flamengo para empatar o jogo prejudicou a criação de chances, com a defesa vascaína trabalhando muito bem e provando porque está na liderança do campeonato. Gabriel Franja teve uma chance ótima mas parou no travessão no chute do Ribamar. O segundo gol estava maduro e saiu aos 83, com Eduardinho para garantir o primeiro lugar e a vitória sobre o rival.

São Paulo 1 x 2 Corinthians

O primeiro tempo foi 0x0, o São Paulo conseguiu segurar o ataque rival com uma defesa sólida mas que falhou em alguns momentos. Logo no início o goleiro tricolor tirou uma bola errado e deu no pé do Futefacil, que não conseguiu aproveitar e acabou chutando na trave. O Corinthians chegou algumas vezes mas a organização da defesa adversária não permitiu criar mais chances, mesmo com as jogadas muito bem arquitetadas.

Em uma ótima trama no início do segundo tempo, Felipe Mestre começou a jogada e depois apareceu muito bem para finalizar com Davó aos 51 minutos. O São Paulo não conseguiu se encontrar na partida após o gol sofrido e não atacava com perigo, restando ao Corinthians segurar o resultado e sair no contra-ataque depois de erros de passe do ataque tricolor.

Após uma jogada trabalhada pelo chão, o gol do São Paulo saiu com Ralph, fazendo seu primeiro na competição e empatando o jogo aos 80′. Sem deixar o adversário ensaiar uma reação e a virada, o Corinthians marcou seu segundo gol em uma jogada de escanteio que sobrou para Ghalbim com o gol vazio aos 84′. No final do jogo, já nos acréscimos, GuiFera perdeu um gol na frente do goleiro e desperdiçou a chance de empatar o jogo com Brenner.

e-Galo 4 x 4 Santos

O gol mais rápido da competição saiu aos três minutos, no primeiro ataque do Santos na partida Nego Jr. abriu o placar com Raniel. A resposta do Galo chegou muito rápido, Teu_Fera fazendo a sua estreia pelo time mineiro já deixou o dele e empatou aos 12 minutos. O jogo continuou muito movimentado e o gol da virada saiu aos 25′ com Valber_Gyn, o capitão do e-Galo.

A defesa santista apresentou muitos problemas ao longo do campeonato e nesse jogo não foi diferente, o Atlético-MG chegou muitas vezes com perigo e exigiu muito do goleiro adversário. No minuto 38, Valber marcou seu segundo gol, o terceiro do Santos, num escanteio com um cruzamento muito fechado. Logo depois, aos 40′, Nego Jr. diminuiu a vantagem fazendo mais um gol.

Ainda no primeiro tempo, o e-Galo não baixou o ritmo nos acréscimos e Valber_Gyn marcou seu hat-trick na partida e abriu 4×2 para a sua equipe. Já no segundo tempo o Santos perdeu uma ótima oportunidade de diminuir o placar e após isso, aos 53 minutos o estreante da noite Teu_Fera perdeu a conexão, o que resultou numa paralisação do jogo por aproximadamente 25 minutos.

Na volta, após a retomada da partida, Nego Jr. fez seu terceiro gol e botou o 4×3 no placar. Minutos depois, num escanteio cobrado na área, o zagueiro do Galo fez um gol contra e o Santos empatou a partida em 4×4,que foi o resultado final.

Botafogo 1 x 1 Internacional

O último jogo da rodada começou com GuiRossener, do Botafogo, marcando o primeiro gol da partida aos 31 minutos. O Inter que já foi líder do campeonato não conseguiu emplacar um bom futebol no primeiro tempo, inclusive sem dar nenhum chute no gol. O time carioca teve muito mais posse de bola e objetividade e mereceu a vantagem.

Depois do intervalo o Internacional voltou melhor e empatou a partida com Jonhiga aos 55 minutos, num lançamento do goleiro que acabou deixando Guerrero na cara do gol. Mais uma queda de conexão aconteceu no dia, dessa vez com GuiRossener, e o jogo ficou paralisado por quase meia hora. Na volta após a paralisação os dois times tentavam recuperar o ritmo para atacar bem e criar boas chances mas o empate não saiu do placar.

Tabela atualizada do eGol Pro 2021

ClubesPJVEDGPGCSG
1Vasco1364111046
2Corinthians1163211174
3Internacional96231981
4e-Galo8615013112
5Flamengo76213710-3
6Botafogo66132911-2
7Santos661321316-3
8São Paulo361058‘3-5
Fonte: eGol Pro

QUARTA SEMANA DE JOGOS

Segunda-feira, 12 de abril
17h – Vasco x e-Galo
A seguir:
Botafogo x Flamengo
Internacional x Corinthians
Santos x São Paulo

Terça-feira, 13 de abril
17h – Botafogo x e-Galo
A seguir:
Vasco x São Paulo
Santos x Corinthians
Internacional x Flamengo

Para saber tudo sobre e-Sports, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo