Atlético-MG

Time alemão celebra defesa de pênalti no último minuto e comemora com Atlético-MG: ‘Descobrimos a sensação’

Foto: Reprodução/Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt, time tradicional do campeonato alemão, disputou a partida de estreia da Liga Europa e empatou em casa, em 1 a 1, com o Fernebahçe-TUR, pela primeira rodada do Grupo 6. O jogo ficou marcado por pênalti marcado no último lance do confronto e que foi defendido pelo goleiro Kevin Trapp.

Após o fim da partida, o perfil oficial do Eintracht no Brasil mencionou o Atlético-MG no Twitter e afirmou ter descoberto a sensação de ter um pênalti defendido no último lance em uma competição internacional.

O Atlético, por sua vez, entrou na brincadeira e respondeu com a foto da equipe de 2013 levantando o troféu da Libertadores e dizendo que o final costuma ser feliz. Confira:

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Eintracht se refere a defesa de Victor, nas quartas de final da Libertadores, diante do Tijuana-MEX, no último lance do jogo e que garantiu a classificação do Atlético para as semifinais da competição continental. Depois disso, houve o Newells Old Boys-ARG e o Olimpia-PAR até a conquista inédita no dia de 25 de julho de 2013.

VICTOR ISOLA PÊNALTI DE RIASCOS PARA LONGE E ENTRA PARA A HISTÓRIA DO ATLÉTICO. FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-MG

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top