Futebol Internacional

Eintracht Frankfurt negocia empréstimo de promessa italiana para repor Kostic

Eintracht Frankfurt negocia empréstimo por promessa italiana para repor Kostic
Photo by Jonathan Moscrop/Getty Images

Eintracht Frankfurt está ativo na busca por uma alternativa a Filip Kostic, recém-contratado pela Juventus. E de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, uma possível reposição ao sérvio é Luca Pellegrini, também da Velha Senhora. A negociação entre alemães e italianos é um empréstimo até o fim da temporada.

                 

Uma troca entre Luca Pellegrini e Filip Kostic foi pensada entre os clubes, porém o valor de mercado do italiano, avaliado em 9 milhões de euros foi um entrave para fechar as contratações seguindo esse modelo de negócio.

Pellegrini tem passagens por todas as seleções italianas de base (sub-16, sub-17, sub-18, sub-19, sub-20, sub-21) e uma partida pela seleção principal. Chegou a Juventus em 2019, após anos defendendo as cores da Roma, a Juve desembolsou 22 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.

Desde então, Pellegrini tem dificuldades para se estabelecer na Serie A. Foi emprestado duas vezes, para Cagliari e Genoa. Ao todo, atuou 68 vezes pelo campeonato italiano, marcou 10 gols e recebeu 22 cartões amarelos.

Saiba mais sobre o Futebol Internacional no Esporte News Mundo: Manchester City pode buscar a contratação de Renan Lodi, diz jornal

No momento, Christopher Lenz é a única reposição a Kostic no elenco do SGE. Contudo, a diferença de nível técnico e problemas físicos (o canhoto nascido em Berlim fez apenas 15 jogos na última temporada devido a problemas musculares e uma fratura no dedo do pé) fazem com que o Frankfurt pense em mais soluções na posição, o norueguês Ola Solbakken não está descartado, de acordo com o jornal alemão Bild.

Siga o ENM nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

No próximo sábado (13), às 10h30, o Eintracht Frankfurt irá tentar novamente se reabilitar na temporada. Depois de dois reveses em sequência (derrota de 6:1 para o Bayern e 2:0 Real Madrid), o Hertha Berlin é o próximo oponente das águias na temporada. A partida é válida pela segunda rodada da Bundesliga. Já a Juventus, fecha a primeira rodada da Serie A, em Gênova, contra a Sampdoria na segunda-feira (15) às 15h45.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo