Santos

Elder Campos analisa Mirassol e exalta coletividade do Santos: “Entenderam a importância de todos”

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Nesta terça-feira (18), o Santos enfrentará o Mirassol pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em contato com o Esporte News Mundo, o técnico da equipe, Elder Campos, ressaltou a qualidade do adversário e ressaltou a coletividade do Peixe.

                 

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– É uma equipe excelente (Mirassol), foi vice-campeã do Campeonato Paulista na categoria sub-20, com atletas que já jogaram no profissional – analisou o treinador em entrevista ao ENM.

Na última partida, o Peixe mostrou uma postura muito interessante, principalmente no primeiro tempo. Contra a Ferroviária, o Alvinegro pressionou a saída de bola do adversário e abriu o placar logo aos 17 minutos, com Lucas Barbosa.

Posteriormente, na etapa final, o Santos soube lidar com a pressão do Fluminense e contou com defesas de Diógenes. Apesar de uma falha que resultou num contra-ataque mortal do Tricolor, o time comandado por Elder Campos conseguiu segurar o 2 a 1.

– A cada jogo procuramos evoluir sempre, vejo que fizemos um jogo consistente, mas precisamos continuar evoluindo para avançarmos. Vejo a coletividade do grupo (como principal qualidade deste elenco). Entenderam a importância de todos na competição – elogiou o técnico.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Santos faz acordo com Barcelona e quita última pendência financeira

+Bombou na semana do Santos: Reforços, avanço na Copinha e renovação de Patati

+João Victor “Balão” fala sobre aceitação do apelido e projeta próximos jogos do Santos

+Patati e Rwan são destacados por jornal espanhol

O Santos enfrentará o Mirassol nesta terça-feira (18), às 21h30, na Fonte Luminosa. Nas oitavas de final, o Leão goleou o Bahia por 5 a 2.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo