Santos

Elder Campos diz que ainda definirá equipe para final da Copinha: “Iremos estudar”

Foto: Reprodução YouTube/Paulistão

Na manhã desta segunda-feira (24), o técnico Elder Campos participou da última coletiva de imprensa antes da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sem Lucas Barbosa, suspenso, o treinador terá que promover alguma mudança na equipe, mas, segundo o técnico, a decisão ainda não foi tomada.

                 

Quer ficar por dentro de tudo sobre a Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Ainda não defini. Tem umas duas ou três opções. Iremos estudar. Ele (técnico do Palmeiras) tem uma saída com três, outra com dois. Então temos que nos preparar bem – afirmou o treinador.

– O Lucas fez uma grande Copa São Paulo. É uma perda grande para nós, pela importância. Mas quem entrar fará um grande jogo. Temos peças que têm condições de suprir a ausência dele. Com esse pensamento que vamos. O Andrey entrou e fez um grande jogo. O coletivo que nos trouxe até aqui é o que vai nos levar ao nosso objetivo – analisou Elder Campos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A COPINHA:

+Copinha: FPF define horário e local da final; confira

+Com invasão de torcedor e faca no gramado, Palmeiras vence São Paulo e vai à decisão da Copinha

+Classificado! Santos joga bem, elimina o América-MG e está na decisão da Copa São Paulo

+Patati fala de alegria de classificação para a final com a presença da família: “Não tem coisa melhor”

A final da Copinha irá ocorrer na manhã desta terça-feira (25), às 10h, no Allianz Parque, com torcida única do Palmeiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo