Mercado da bola

Ele está de volta: São Paulo anuncia contratação de Calleri

Foto: Reprodução/São Paulo FC

Por: Gabriella Brizotti e Gabriel Fuh

                 

O São Paulo anunciou na noite desta segunda-feira (30) a contratação do atacante argentino Jonathan Calleri. Depois de muitas janelas e especulações em todas elas, o jogador finalmente acertou o seu retorno ao São Paulo, clube que defendeu por seis meses em 2016 e chegou até a semifinal da Copa Libertadores da América. Através de um vídeo nas redes sociais, o clube oficializou o retorno do jogador por empréstimo até o final de 2022, com opção de compra ao final do período.

Calleri atuou pelo São Paulo em 2016 e desde então criou um laço forte de identificação com a torcida tricolor, depois de marcar 16 gols em 31 jogos e ajudar a equipe a chegar na semifinal da Libertadores. Depois da eliminação para o Atlético Nacional-COL, o atacante, que estava no clube para o empréstimo, foi para a Europa e passou por diversos clubes, sem conseguir se firmar e sempre emprestado pelo Deportivo Maldonado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na noite de sábado, fontes ligadas ao jogador já haviam deixado claro que o negócio estava muito próximo de um desfecho positivo, com pequenos detalhes faltando para o acerto e na noite desta segunda a novela Calleri teve um final feliz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo