Geral

Ele fica! Gustavo Morínigo acerta renovação com o Coritiba

CORITIBA Gustavo Morínigo
Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta terça-feira (30), o Coritiba anunciou de forma oficial em suas redes a renovação de contrato do técnico Gustavo Morínigo. O treinador terá seu ciclo estendido até dezembro de 2022.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Os membros da sua comissão técnica, Roberto Acuña – El Toro, Martin Paolorosso e Gonzalo Llanos tambem tiveram seus contratos renovados até o fim do ano que vem.

Moríngo chegou ao Coxa em janeiro deste ano, sofreu uma eliminação vexatória na fase de grupo do estadual, porém foi até a quarta fase da Copa do Brasil, e conseguiu garantir o acesso do Coritba para a Série A.

Ele é o técnico mais longevo do Verdão desde 2013, o comandante dirigiu o time em 57 jogos, são 25 vitórias, 13 empates e 19 derrotas, aproveitamento de 51.46%.

Outros jogadores

+Coritiba inicia negociação com Luciano Castán para próxima temporada

Alguns outros jogadores estão em fim de contrato, são eles, Marcão, Luciano Castán, Wellington Caravalho, Henrique Vermundt Nathan Ribeiro e o atacante Waguininho.

Para a próxima temporada, o Coxa também já visa a renovação de Luciano Castán, um dos jogadores de confiança de Morínigo.

“Estamos em conversas com o Coritiba, negociando a renovação” afirmou o atleta do jogador

Outra grande figura no elenco do Coxa é o centro avante Léo Gamalho, artilheiro do time na temporada e que questionado sobre sua continuação no clube, o camisa 9 expressou o desejo de continuar no time ano que vem –Tenho contrato até o final do ano que vem. Estou habituado aqui, gosto muito da cidade, e minha família também gosta. Sou um jogador que já viajei bastante também e hoje em dia procuro ver o que é melhor para a minha família. Espero cumprir o contrato e que a gente possa ajudar o Coritiba mais uma vez no ano que vem. Concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo