América-MG

De forma virtual, eleição do novo presidente do Conselho Deliberativo do América-MG acontece nesta segunda (29)

De forma virtual, eleição do novo presidente do Conselho Deliberativo do América-MG acontece nesta segunda (29)
Márcio Vidal e Carlos Vogas - Foto: Divulgação

A partir das 9h dessa segunda-feira (29), as chapas ‘América Série A’, situação, e ‘Renovação da Arquibancada’, oposição, disputam a presidência do Conselho Deliberativo do América-MG. Por conta da pandemia, a votação será feita de forma remota e terminará às 18h.

Atual presidente do CD alviverde, Márcio Vidal lidera a ‘América Série A’ em busca da reeleição, ao lado de José Flávio Lanna Drumond, candidato a vice. Em contrapartida, Carlos Vogas, candidato à presidência, e Jairo Viana, a vice, encabeçam a ‘Renovação da Arquibancada’. Quem vencer, comandará o Conselho Deliberativo do América-MG durante o triênio 2021-2023.

‘AMÉRICA SÉRIE A’

Situação, a chapa aposta na experiência para seguir no comando do Conselho. Em projetos, a principal bandeira do grupo de Márcio Vidal é dar sequência ao projeto de clube-empresa e encontrar um investidor para o futebol americano. Para saber tudo sobre a ‘América Série A’, acesse a entrevista exclusiva feito pelo Esporte News Mundo com o candidato a presidente.

‘RENOVAÇÃO DA ARQUIBANCADA’

Com raízes fincadas em movimentos de torcida, como a Barra Una, os candidatos Carlos Vogas e Jairo Viana levantam a voz em busca de renovação na política do clube Além disso, buscam uma maior participação do Conselho Deliberativo no dia a dia do América-MG. Para saber tudo sobre a ‘Renovação da Arquibancada’, acesse a entrevista exclusiva feita pelo Esporte News Mundo com o candidato a presidente.

Para saber tudo sobre o América, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo