Cruzeiro

Eleição do Conselho Deliberativo do Cruzeiro acontece nesta segunda-feira

Eleição do Conselho Deliberativo do Cruzeiro acontece nesta segunda-feira
Foto: Igor Sales / Cruzeiro

Nesta segunda-feira (30), às 18h, no Parque Esportivo do Barro Preto, acontece a eleição da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo do Cruzeiro. São duas chapas que disputam o pleito, uma por Giovanni Baroni e a outra por Nagib Simões. Além disso, também será definido os novos membros do Conselho Fiscal.

                 

Através das urnas, os conselheiros do clube irão escolher o presidente e o vice do Conselho Deliberativo, além do primeiro e segundo secretários. Quanto ao Conselho Fiscal, serão eleitos três membros efetivos e mais três suplentes. O mandato tem o período de três anos, de 2021 até 2023.

A chapa “Somos Todos Cruzeiro” tem como presidente Nagib Simões, com Maurício Marques da Silva de vice-presidente, Marcus Edmudo Lambertucci como primeiro secretário e Evandro de Carvalho Vassali como segundo secretário. O Conselho Fiscal tem como membros: Célio Elias, Antônio Geraldo Lopes e Silvério Papa Ferreira; os suplentes são: Dager do Rosário Miranda / Demetrius Granata Pereira / João Bosco Moura Tonucci

Renovação e Transparência” é o nome da outra chapa, conduzida pelo presidente Giovanni Marcos Baroni, Paulo Roberto Sifuentes Costa é o vice-presidente, Carlos Ferreira Rocha é o primeiro secretário e Antônio Claret Nametala o segundo secretário. O Conselho Fiscal tem como membros: Herones Marcio Amaral Lima, Jarbas Matias dos Reis, Robert Peter de Freitas; os suplentes são: Jairo Soares Maia / Vicente Vieira da Silva / Rogério Serra Batista.

Estima-se que a eleição tenha duas horas de duração, portanto, provavelmente até às 20h será definido os conselheiros eleitos no Parque Esportivo do Barro Preto, sede do Cruzeiro.

Veja também: Por condenação na CNRD envolvendo Bruno Viana, Cruzeiro não pode registrar jogadores

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo