Vasco

Eleição do Vasco: sócios têm até a próxima sexta-feira para apresentar pedidos de impugnações e recursos

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Para fazer parte da lista final da Assembleia Geral Ordinária, conhecida por todos como eleição presidencial, o sócio vascaíno tem até amanhã (11) a apresentar os pedidos de impugnações e recursos. O clube disponibilizou o e-mail secretaria.recurso@crvascodagama.com para que os sócios enviem os documentos. A secretaria também funciona para recolher os pedidos.

                 

Após o término do período de entrega de documentos, a Junta de Recursos vai analisar cada situação. A lista preliminar, divulgada no site oficial do clube, se tornou alvo de polêmicas por algumas irregularidades. Alguns sócios adimplentes não apareciam, enquanto outros inadimplentes, de acordo por exemplo com o presidente Alexandre Campello, constavam no documento.

O documento final vai indicar os sócios aptos a voto e a serem elegíveis. Até o momento, apresentaram candidatura: Leven Siano, Fred Lopes, Jorge Salgado, Nelson Medrado, Augusto Ariston e Luís Manuel Fernandes. Nas próximas semanas, a “Sempre Vasco”, de Júlio Brant, deve oficializar a candidatura. O atual mandatário, Campello, também vai iniciar campanha para reeleição.

A eleição foi marcada por Mussa, presidente da Assembleia Geral, para o dia 8 de novembro. Por ser um sábado, a escolha pela data gerou comentários positivos por parte dos torcedores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo