Corinthians

Ronaldo exalta democracia nas eleições do Corinthians e Biro-Biro comenta situação da equipe: ‘Time não é ruim’

Tiago Medeiros/Esporte News Mundo

Ocorre neste sábado (28), no Parque São Jorge, a eleição para presidente do Corinthians – disputada por Augusto Melo, Duílio Monteiro Alves e Mario Gobbi. O pleito, que acontece desde às 9h, contou com presenças ilustres da história corintiana ao longo do dia.

Ronaldo Giovanelli, ex-goleiro do Corinthians, vestido com uma camisa de apoio ao Duílio, falou com exclusividade ao ENM. O ídolo do clube alvinegro exaltou o pleito democrático.

LEIA TAMBÉM: AO VIVO – Corinthians vota para decidir novo presidente do clube. Acompanhe direto do Parque São Jorge!

Democracia, este é o foco que nos traz aqui hoje. São várias chapas participando. Democracia é isso, o certo é isso. Você tem quantos anos? Tenho mais de 21 anos só de clube! Conheço bastante aqui e também estou saindo pela chapa 33 – disse Ronaldo, ao brincar com a reportagem.

Biro-Biro, também em apoio ao Duílio, foi mais um a falar ao ENM sobre a votação:

– A expectativa é boa, com o Duílio ganhando, com certeza teremos um Corinthians forte. A briga vai ser boa, mas o Duílio deve ganhar, estamos torcendo pra isso. Às 17h vamos comemorar, com certeza. Vou ficar até o final.

O antigo meia-atacante, um dos maiores jogadores da história do clube paulista, também comentou a situação do time comandado por Wagner Mancini no Campeonato Brasileiro – que hoje é o 10º colocado e chegou a figurar na zona de rebaixamento.

O time do Corinthians não é ruim, está faltando alguma coisa de esquema tático, o grupo se unir e buscar o resultado. Acho que tem condições de reverter esse quadro e está melhorando. Precisa de união e confiança pra tentar chegar à Libertadores. Claro, se não chegar à Libertadores, pelo menos chegar próximo, porque tem qualidade para isso – disse Biro-Biro, que ainda destacou Fagner e Cássio como pilares da equipe.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo