Coritiba

Eleições no Coritiba: Samir Namur tenta reeleição com a chapa ‘Coritiba Responsável’

Samir Namur inscreve a chapa dois dias antes do fim das inscrições. Foto: Divulgação/Coritiba

Na última terça-feira (10), o Conselho Deliberativo do Coritiba confirmou a inscrição da terceira chapa que concorre ao pleito eleitoral do clube, no período de 2021 a 2023. Samir Namur, atual presidente do alviverde, concorre à reeleição com a chapa intitulada de “Coritiba Responsável”. 

                 

O Conselho Administrativo (G5) do grupo conta com Jorge Durao e Aníbal Mesquita, da atual gestão, e dois novos nomes: Antônio Alves Pereira, o Toninho, e Emerson da Silva Lipinksi, conhecido como Padre Emerson. Os vices da diretoria vigente, Eduardo Bastos de Barros e Paulo Baggio, não continuariam no Coritiba. 

A inscrição ainda será revisada pelo Conselho Deliberativo do time, processo padrão para validação de todos os nomes dispostos no grupo, de acordo com o Estatuto do clube.

CONCORRENTES

Outras duas chapas concorrem com Samir Namur nas eleições do Coxa. O médico João Carlos Vialle inscreveu a chapa “União Coxa”, formada por Luciano Plugge, João Luiz Buffara Lopes (o Jango), Luiz Henrique Jorge (o Espeto) e a advogada Marianna Libano.

O ex-jogador do clube e empresário Renato Follador registrou a chapa “Coritiba Ideal”. O G5 do grupo é composto pelos empresários Juarez Moraes e Silva, Marcelo Almeida e Glenn Stenger, além do dentista Osiris Klamas.

Os detalhes e o Plano de Metas de cada chapa deve ser disponibilizado no site do Coritiba após o prazo de inscrição se encerrar, no dia 12 de novembro. Em nota, o clube explicou a decisão de divulgar as informações sobre os grupos no portal oficial:

“O objetivo da medida é fortalecer os canais de comunicação do Coxa, abrindo para todos vias diretas com os sócios para que estes contem com informações para suas escolhas no dia 12 de dezembro, quando será definido o novo grupo gestor para o próximo triênio.”

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo