Corinthians

Eleita melhor em campo na estreia da Libertadores Feminina, Erika elogia jogo coletivo do Corinthians: ‘Todo mundo batalhou’

Erika foi eleita a melhor em campo na estreia do Corinthians na Libertadores Feminina. Foto: Divulgação/Conmebol.

Escolhida como melhor em campo na estreia do Corinthians pela Conmebol Libertadores Feminina, a zagueira Erika poupou os elogios a si mesma e exaltou o jogo coletivo do Timão diante do San Lorenzo, da Argentina.

Em entrevista ao Twitter do Corinthians após o jogo, a jogadora comemorou a vitória. “Feliz por ser eleita a melhor do jogo, mas não vejo dessa forma. Todo mundo batalhou bastante, correu muito hoje. Muito calor, o campo fez a bola quicar muito”, disse Erika.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Além de uma atuação segura defensivamente e de não levar gols, a zagueira ainda foi a responsável por abrir o placar para o Corinthians no fim do primeiro tempo, num momento em que o jogo parecia que se tornaria complicado para o Timão.

Erika marcou o primeiro gol do Corinthians na estreia da Libertadores. Foto: Divulgação/Conmebol.

Erika comemorou o gol marcado e dedicou a vitória na estreia à torcida corinthiana. “Mas feliz com o golzinho, em ajudar a equipe e principalmente por ter saído com a vitória. Isso é o mais importante para mim. Mais uma vitória para vocês, Fiel!”, celebrou a zagueira que veste a camisa 11 na competição.

Erika deverá voltar a ser titular na próxima partida do Corinthians pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, que será contra o Nacional, do Uruguai, neste domingo (7), às 17h30, no Estádio Arsenio Erico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo