Botafogo

Eleito craque do jogo, Matheus Nascimento fala sobre vitória do Botafogo: ‘Todos trabalharam’

Vítor Silva/Botafogo

Neste domingo(30), pela segunda rodada da Taça Guanabara, fase inicial do Campeonato Carioca, Botafogo e Bangu se enfrentaram, no Estádio Nilton Santos. Com gols de Felipe Ferreira e Diego Gonçalves, o Glorioso venceu a equipe da zona oeste do Rio de Janeiro por 2×0.

Com a vitória, o Glorioso assume a vice-liderança da tabela, com quatro pontos, atrás do Vasco, também com quatro pontos. Já o Bangu se mantêm com sete pontos , na sétima colocação do campeonato.

Após a partida, Matheus Nascimento, eleito craque do jogo, comentou sobre o prêmio que lhe foi concedido e a primeira vitória do Botafogo na temporada de 2022.

-Primeiramente, quero agradecer a oportunidade que o professor Enderson está me dando de iniciar a partida. Estou muito feliz com esse troféu de craque de jogo e eu dedico a todos os meus companheiros, como a primeira vitória do ano, que eles trabalharam duro e todos trabalharam-falou.

-Primeira vitória, a gente está muito feliz e, agora, é trabalhar firme para, no final, chegar ao objetivo principal, que é o título-disse.

Na próxima rodada, a terceira da Taça Guanabara, o Botafogo enfrenta o Madureira, na quinta-feira(03), às 18H, no Estádio Nilton Santos. Já o Bangu recebe o Volta Redonda, na quarta-feira(02), às 15:30H, em Moça Bonita.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo