Futebol Internacional

Eleito melhor da partida, De Bruyne comenta sobre o duelo contra o PSG: “um jogo de duas metades”

Kevin de Bruyne
Foto: Divulgação Manchester City

Nesta quarta-feira (28) o mundo do Futebol finalmente teve o tão esperado duelo entre PSG contra o Manchester City, pela primeira partida da semifinal da Champions League. O PSG abriu o marcador com Marquinhos, mas o time comandado por Pep Guardiola virou o duelo. Depois da partida, o belga De Bruyne que foi eleito melhor jogador da partida, falou com a imprensa sobre o confronto.

–Acredito que foi um jogo de duas metades. Eles têm muita criatividade na frente, foi uma pena a forma como sofremos o gol. Depois dos 25 minutos, mudamos a forma de pressionar e melhoramos um pouco. No segundo tempo, fomos muito melhores, tivemos um pouco de sorte no primeiro gol mas no geral jogamos bem – disse o belga. Que também comentou sobre o seu gol na partida.

–Meus companheiros estavam em boa posição, e é sempre muito difícil para o goleiro, porque ele sempre acredita que alguém pode tocar – finalizou Kevin ao canal “TNT Sports”

O jogador empatou a partida em cruzamento que passou por todos os jogadores e entrou direto no canto esquerdo de Navas. Manchester City e PSG retornam a campo para a segunda partida da semifinal da Champions League na próxima terça-feira dia (04).

+Neymar e Marquinhos acreditam que PSG consegue virar o duelo contra o City e se classificar para a final da Champions League

Para saber mais sobre Futebol Internacional , siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo