Fluminense

Eleito melhor em campo, Fábio analisa performance do Fluminense na partida contra o Unión Santa Fe: ‘Lutamos desde o início’

Fábio, goleiro do Fluminense, foi eleito melhor em campo no empate sem gols contra o Unión Santa Fe, da Argentina, no Maracanã, pela Sul-Americana. Após o término do jogo, o arqueiro Tricolor disse sobre a necessidade da equipe reagir na competição e analisou a performance do time na partida.

                 

+Atuações: Fred perde pênalti e Fábio faz boas defesas no empate do Fluminense; veja as notas

– Agora cada jogo ficou ainda mais decisivo. Poderíamos ter saído com o resultado positivo, mesmo com as dificuldades que o time adversário criou. Lutamos desde o início, criamos, e poderíamos ter sidos coroados com o gol, mas são coisas do futebol, só erra quem bate. Devemos continuar trabalhando para os resultados virem e trazerem mais confiança.

+Fred, atacante do Fluminense, lamenta pênalti perdido nos acréscimos: ‘Só pedir perdão para a torcida’

Fábio também destacou a importância da torcida num jogo como este. O goleiro do Flu relembrou o público nas finais do estadual e completou dizendo sobre o restante da temporada.

– Nós precisamos da torcida, futebol é muito dinâmico, muitos jogos, as esquipes se conhecem, os times têm análise de desempenho e conseguem estudar umas as outras. Precisamos da torcida mais do que nunca, como nas finais do Campeonato Carioca. Queremos a classificação, melhorar no brasileiro e vamos trabalhar para isso.

Com o resultado, o Fluminense segue na terceira posição, com quatro pontos, e se complica na Sul-Americana. A equipe do técnico Abel Braga volta a campo neste domingo (1), contra o Coritiba, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo