Santos

Elenco 2022 das Sereias da Vila é apresentado em vídeo; confira

elenco das sereias da vila se preparam para a temporada 2022
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Na tarde desta quinta-feira (03) a SantosTV divulgou um vídeo de apresentação do elenco das Sereias da Vila para a temporada 2022. Poucos dias antes da estreia do clube na Série A1 do Campeonato Brasileiro, as novas contratações da equipe se uniram às jogadoras que já faziam parte das peças disponíveis para a treinadora Tati Silveira em um vídeo que apresenta momentos de descontração entre as atletas.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Confira o vídeo de apresentação do elenco das Sereias da Vila para 2022!

Além da apresentação, algumas das novas contratadas da equipe falaram sobre a expectativa de entrar em campo vestindo o manto alvinegro:

É uma sensação única estar vivendo isso (jogar pelo Santos). Eu não esperava viver isso tão cedo na minha carreira. Só de pensar que Pelé, Marta, Neymar e outros nomes importantes do futebol passaram por aqui é uma sensação única, é de se arrepiar! A energia aqui é diferente, muito diferente — declarou Gadu, nova atacante das Sereias da Vila.

Quando eu entrei (na Vila Belmiro) eu senti um frio na barriga, uma emoção muito diferente. Eu estou muito ansiosa (para a estreia), muito ansiosa para ver esse estádio lotado, sentir aquela vibração, aquela energia de quando você entra no estádio e vê a torcida. A ansiedade está batendo, e jogar aqui vai ser um sonho — completou Kaká, nova zagueira das Sereias da Vila.

Leia mais:

+Opinião: Por resultado, Bustos deve mudar esquema tático do Santos

+Técnico Fabián Bustos é apresentado com discurso sobre trabalho e equilíbrio: ‘Fazer o melhor pela instituição’

+Sereias da Vila voltam aos treinos com foco em estreia no Brasileirão

+Na luta pela classificação, veja os próximos jogos do Santos

A temporada 2022 das Sereias da Vila começa oficialmente no próximo domingo (06), com a partida inicial do time na Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino. Neste final de semana as atletas da equipe feminina do Santos irão até Brasília para encarar o Real Brasília às 16h00 (horário de Brasília). Diferente dos anos anteriores, as partidas do Brasileirão Feminino 2022 não contarão com transmissão ao vivo pela CBF TV, passando a ser responsabilidade da equipe mandante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo