Bahia

Elenco do Bahia retorna para Salvador e terá apenas um dia de treinamento antes de enfrentar o América-MG

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após jogar bem e perder a partida contra o Palmeiras, neste último domingo (27), no Allianz Parque, a delegação do Bahia desembarcou em Salvador nesta segunda-feira (28). Logo em seguida, os jogadores foram liberados.

Em programação divulgada pelo clube, a reapresentação e o treinamento está marcado para o início da tarde da terça-feira. O elenco se prepara para enfrentar o América – MG, na próxima quarta-feira (30), às 19h, no estádio de Pituaçu, partida valida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O quarteto de arbitragem e o árbitro de vídeo, já foram escalados e divulgados pela CBF. O árbitro principal conta com o cearense, Leo Simão Holanda. Ele, será auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Cleberson do Nascimento Leite, ambos do Ceará. O quarto árbitro será o baiano Ricarle Gustavo Gonçalves Batista.

Por fim, o comando do VAR será dado pelo carioca Pathrice Wallace Corrêa Maia.

O Tricolor baiano se encontra na 5ª colocação, com 11 pontos. Já o clube mineiro, é o vice lanterna da competição com apenas 3 pontos ganhos. O América ainda não venceu na temporada, conta com quatro derrotas e três empates.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo