Bahia

Elenco do Bahia se reapresenta e foca em confronto inédito contra o Cuiabá

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco do Bahia se reapresentou nesta quinta-feira no estádio de Pituaçu e já iniciou a preparação para o duelo inédito contra o Cuiabá pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, sábado (7), às 21h, na Arena Pantanal.

Os titulares diante do Atlético Mineiro, em Feira de Santana, ficaram no vestiário e realizaram apenas um trabalho de recuperação com os fisioterapeutas do clube. O lateral Juninho Capixaba, além disso, deu voltas no campo.

No gramado, os atletas realizaram um atividade física e técnica. O lateral Matheus Bahia treinou normalmente, assim como os atacantes Maycon Douglas e Rodallega, que não estavam relacionados no duelo.

A movimentação contou com a presença de atletas do elenco Sub-23, que não foram relacionados para o jogo contra o Grêmio.

Como foi anunciado na quarta-feira à noite o goleiro Danilo Fernandes sofreu uma fratura na costela e desfalca o Bahia. Não foi informado o prazo para recuperação do jogador. Jonas com uma lesão na coxa, e o zagueiro Ligger, com desconforto muscular, além de Thonny Anderson que sentiu ao final da partida, realizaram tratamento no DM.

O grupo após o treino, viajou para Cuiabá. Nesta sexta (6), faz a última atividade antes da partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo