Bahia

Elenco do Bahia se reapresenta e inicia preparação para encarar o Atlético-MG

Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

Depois da 5ª derrota consecutiva, o Bahia se reapresentou no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, na tarde desta segunda-feira (2), e iniciou a preparação para o jogo da volta contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.

Os jogadores que atuaram por 45 minutos ou mais diante do Sport, fizeram apenas um trabalho de recuperação entre a academia e a fisioterapia. Os demais atletas foram para o campo e participaram de um treinamento em espaço reduzido, com a presença dos goleiros. Os novos contratados Lucas Mugni e Rodallega também participaram do treinamento.

O volante Jonas, que foi substituído do último jogo com dores na coxa, ficou em tratamento no Departamento Médico e pode ser dúvida para o duelo.

O Tricolor terá mais um treinamento na tarde desta terça-feira (3) no CT Evaristo de Macedo e logo depois partirá para Feira de Santana, já que cumpre a perda do mando de campo imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), depois de ser punido por conta da briga entre os atletas na final da Copa do Nordeste, contra o Ceará.

Com isso, Bahia e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 21h30, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo