Corinthians

Elenco do Corinthians faz treino técnico e segue preparação para encarar o Flamengo pelo Brasileirão

Corinthians deu sequência na preparação para pegar o Flamengo. Fotos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta quinta-feira (29), o elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava e deu sequência na preparação para enfrentar o Flamengo neste final de semana pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes treinarem em campo, os jogadores assistiram a vídeos com conceitos da equipe carioca. Já no gramado, após o aquecimento e um trabalho de passes, o técnico Sylvinho dividiu os atletas em dois grupos e promoveu um treinamento de perde e pressiona.

Na parte final do treino, Sylvinho preparou um enfrentamento de 11 contra 11 em campo reduzido em que o objetivo era tocar a bola por entre uma das três metas que estavam dispostas dos dois lados do gramado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Enquanto isso, os goleiros trabalharam o tempo todo com os preparadores. Os jogadores do sistema defensivo, realizaram, ao fim das atividades, um complemento específico com a comissão técnica.

Giuliano já está completamente integrado aos treinos com o restante do elenco e fez as duas primeiras partes do treino com o grupo, mas ainda deu sequência à rotina de aprimoramento físico. Já Renato Augusto continua com os treinamentos com a equipe de fisioterapia.

Renato Augustos ainda faz trabalhos internos no CT. Fotos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

+ Corinthians conhece datas e horários de mais cinco rodadas do Campeonato Brasileiro

O meia Gabriel Pereira, que estava com dores no músculo posterior da coxa direita, fez parte do treinamento no gramado com as orientações do fisioterapeuta do clube. O zagueiro Raul Gustavo e o lateral-esquerdo Lucas Piton sentiram incômodos no joelho direito e na lombar, respectivamente, e fizeram um trabalho interno no CT.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta sexta-feira (28). No domingo (1º), o Timão recebe o Flamengo na Neo Química Arena, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo