Corinthians

Elenco do Corinthians se reapresenta após vitória sobre o Mirassol e Fagner inicia tratamento na coxa

Fagner sofreu lesão na coxa e já iniciou tratamento. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira (11) após a vitória sobre o Mirassol pelo Campeonato Paulista e terá praticamente uma semana de treinamentos antes de enfrentar o São Bernardo na próxima rodada.

O lateral-direito Fagner, que sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa direita ainda no primeiro tempo da partida de ontem, fez tratamento e trabalho regenerativo sob os cuidados do Departamento Médico. Ainda não há previsão se ele estará disponível para o próximo jogo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na atividade do dia, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ficaram na parte interna do CT para um trabalho de recuperação. Os demais foram ao gramado, onde o técnico interino Fernando Lázaro, o auxiliar Alex Meschini, e o observador Mauro Silva comandaram um treinamento de posse de bola. Antes de finalizar a atividade do dia, Lázaro promoveu um coletivo em campo reduzido com os jogadores.

+ Lázaro explica mudanças táticas no Corinthians e evita falar em novo técnico: ‘Trabalhar no dia a dia’

O elenco ganha um dia de descanso neste sábado e retorna aos trabalhos na manhã do domingo. Líder isolado do Grupo A, com dez pontos, o Corinthians encara o São Bernardo pela sexta rodada do estadual na quarta-feira (16), às 21h30, na Neo Química Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo