Cruzeiro

Elenco do Cruzeiro tem dois dias de folga antes de voltar a treinar na Toca

Cruzeiro volta a treinar na quinta-feira (12) Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após o empate, em 3 a 3, com o Guarani, pela 21ª rodada da Série B, o Cruzeiro só volta a entrar em campo daqui a dez dias. Por isso, o elenco celeste terá dois dias de folga antes de iniciar a preparação para enfrentar o Figueirense.

                 

Com a terça e a quarta-feira (11) de descanso, a Raposa volta a treinar na Toca da Raposa II na quinta. Assim, o técnico Felipão terá tempo para pensar nas peças que tem à disposição para o confronto com o time catarinense no Mineirão.

Isso porque, diante do Bugre, o elenco estrelado ganhou dois desfalques: William Pottker, expulso, e Filipe Machado, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Porém, Luiz Felipe Scolari pode encontrar alívio nos possíveis retornos, já que o longo tempo de preparação pode servir como recuperação para os que ainda sofrem com lesões.

Deste modo, Henrique, Léo, Arthur Caíke e Stênio, que já fazem preparação física, podem melhorar o condicionamento e, se possível, se colocar como opção para o treinador da Raposa. Rafael Luiz, diagnosticado com Covid-19, e Matheus Pereira, que trata uma lesão no joelho, também podem ser novidades neste período.

TRABALHANDO AS FRAGILIDADES…

Os dez dias de folga podem servir para que o comandante celeste possa, também, trabalhar as fragilidades encontradas nos últimos jogos, a fim de deixar o elenco pronto para continuar fazendo uma sequência positiva na competição.

Cruzeiro e Figueirense se enfrentam no dia 20 de novembro, uma sexta-feira, no Mineirão, às 21h30, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo