Palmeiras

Elenco do Palmeiras aprimora finalizações, visando partida contra Chapecoense

Cesar Greco/ Palmeiras

O elenco do Palmeiras foi para o campo na manha desta quinta(16), na Academia de Futebol, os comandados de Abel Ferreira realizaram um treinamento Técnico, visando a partida de sábado(18) contra a Chapecoense as 17h00, na Arena Condá em Chapecó-SC, jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Os jogadores do Palmeiras fizeram um longo trabalho de triangulações, cruzamentos e finalizações, as atividades foram concentradas em diversas partes do campo, depois da atividade a Comissão Técnica dividiu o elenco em duas equipes com 13 atletas e um curinga, em campo reduzido as duas equipes realizaram simulações de jogo. depois do treinamento os jogadores treinaram cobranças de falta e pênaltis.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O lateral esquerdo Jorge treinou normalmente com todos os companheiros, assim como fez desde a reapresentação do elenco após a derrota para o Flamengo no Allianz Parque, o jogador de 25 anos deve fazer sua estreia contra a Chapecoense neste sábado. a única ausência no treino foi o volante Danilo, o atleta ficou na parte interna do Centro de Excelência, tratando um trauma no tornozelo esquerdo sofrido no jogo contra o Flamengo.

O polivalente Gabriel Menino comentou o momento vivido pelo time do Palmeiras, segundo o atleta “Tem muito jogo pela frente ainda, nada é impossível. Temos de concentrar e focar em nós que vai dar tudo certo. Sabemos que só depende da gente mudar isso. Se Deus quiser vamos reverter essa situação e começar a vencer de novo”.

Próximo treinamento do Palmeiras será as 10h da manha nesta sexta feira(17), na Academia de Futebol, os jogadores guiados por Abel Ferreira seguiram se preparando para o confronto contra a Chapecoense pelo Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo