Santos

Elenco do Santos se reapresenta no CT Rei Pelé; três atletas foram diagnosticados com COVID-19

Divulgação/ Santos FC

Neste domingo (09), o elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé, de olho na preparação para a temporada de 2022. Os atletas Luiz Felipe, Sandry e Ângelo testaram positivo para a COVID-19.

Com testes realizados na entrada do clube, com o objetivo de prevenção aos integrantes e funcionários da agremiação. Depois dos resultados, foi constatado que três atletas santistas foram diagnosticados. São eles: o zagueiro Luiz Felipe, o volante Sandry e o atacante Ângelo. Que foram para as suas casas.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Na semana passada, quatro atletas do plantel deram resultados positivos, os meias Carlos Sánchez e Vinícius Zanocelo e os atacantes Marinho e Léo Baptistão. Dentre eles, somente Zanocelo que fez novamente o teste e deu negativo, voltou aos treinos. O restante segue em isolamento.

A volta aos treinos, foi de avaliação e estudos sobre a forma física dos atletas santistas. Realizadas na academia do centro de treinamento. Depois, o elenco foi ao campo fazer atividades no gramado.

O Peixe se prepara para a iniciar a disputa do Campeonato Paulista. A estreia do time de Fábio Carille será contra a Inter de Limeira, no próximo dia (26), às 19:00 (horário de Brasília), no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top