São Paulo

Elenco do São Paulo se reapresenta no CT e Ceni conta com novidades, mas deve seguir com desfalques

Elenco do São Paulo se reapresenta no CT e Ceni conta com novidades, mas deve seguir com desfalques

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta terça-feira no CT da Barra Funda no primeiro treino de preparação para o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro, na quinta (16), contra o Botafogo, às 16h (Horário de Brasília), no Nilton Santos, em partida válida pela 11ª rodada. Rogério Ceni deve seguir com alguns desfalques.

Isso porque o zagueiro Diego Costa que foi desfalque horas antes do confronto contra o América-MG com um edema no adutor direito, trabalhou parte do dia e depois ficou no Reffis. Luan saiu machucado de maca contra a equipe mineira e o atacante. Eles foram avaliados, mas ainda não possuem diagnóstico sobre os problemas, aguardam novos exames e até então devem seguir como desfalques.

O atacante Caio que estava na seleção brasileira sub-20 foi substituído após pisar de mal jeito em uma arrancada e teve diagnosticado o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Ele terá de passar por uma cirurgia.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Nikão, Alisson e Talles Costa seguiram com atividades no Reffis, e ainda não possuem previsão de transição, treinamentos e quando ficarão à disposição do técnico Rogério Ceni, já que o Clube não divulga o prazo de recuperação dos jogadores. Além de Gabriel Sara que continuou com recuperação após uma cirurgia.

Por outro lado, Rogério Ceni pôde contar com a presença dos zagueiros Arboleda que estava com a seleção equatoriana e Beraldo que estava atuando pela seleção brasileira sub-20, a dupla participou das atividades no gramado.  

No treino desta terça, a atividade começou com exercício de troca de passes com todo o elenco. Depois, quem atuou mais de um tempo contra o América-MG realizou uma atividade leve com bola e fez um complemento regenerativo, enquanto os demais tiveram atividades técnicas comandadas por Rogério Ceni.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo