São Paulo

Elenco do São Paulo se reapresenta após vitória no Majestoso

São Paulo
Titulares do São Paulo fizeram treino regenerativo. Foto: Divulgação/SPFC

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, na manhã desta segunda-feira, já de olho no próximo jogo contra o Atlético-MG, na quinta-feira, às 20h, em Belo Horizonte.

Os jogadores que não atuaram durante os 90 minutos na vitória contra o Corinthians foram a campo e disputaram um coletivo com alguns atletas da equipe Sub-20. Brenner, autor do gol que deu a vitória ao São Paulo, participou do treinamento. Os titulares no Majestoso fizeram um treino regenerativo na academia.

Arboleda, que não foi relacionado para o clássico por conta de um desconforto muscular, ainda é dúvida para o jogo em Minas Gerais. Além disso, na manhã de hoje, o número 5 também treinou separado dos demais jogadores.

Para quinta-feira, Diniz terá o retorno de Reinaldo, que estava suspenso, na lateral-esquerda. Portanto, Liziero deverá voltar ao banco de reservas. Sem previsão para voltar aos gramados, Daniel Alves é desfalque, e Hernanes deve continuar na equipe titular. O Tricolor volta a treinar nesta terça-feira.

                 

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo