Vasco

Elenco do Vasco passa a treinar no novo CT a partir desta sexta-feira

A partir desta sexta-feira o elenco profissional do Vasco vai, enfim, passar a treinar no novo Centro de Treinamento do Almirante. Inaugurado ainda no começo de setembro, o CT só foi liberado para treinamentos agora, após o clube fazer a transferência de equipamentos para a academia do local e os gramados ficarem aptos para as atividades.

Já estarão à disposição dos jogadores dois campos, academia, fisioterapia, fisiologia, departamento médico e refeitório. Toda estrutura que funcionava em São Januário foi transferida para o CT nas últimas semanas.

Com a ajuda dos torcedores, o Vasco já arrecadou mais de R$ 5.9 milhões para a construção da Fase 1 do CT. Esta parte foi dividida em quatro etapas, sendo a primeira já completamente feita e as outras parcialmente. A última etapa corresponde as obras da edificação do futebol profissional, que, de acordo com o site do “Nosso CT”, está 75% pronta. As obras foram iniciadas em setembro de 2019.

Após a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, na última quarta-feira, em São Januário, o elenco recebeu folga nesta quinta e, na sexta, se reapresenta no novo CT do Almirante, para iniciar os trabalhos de olho no duelo contra o Goiás, que acontece no próximo dia 1º/11.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo