Vasco

Elenco do Vasco se reapresenta nesta quarta; Nove jogadores têm folga estendida até a próxima semana

Grupo principal do Vasco se reapresenta nesta quarta-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após dois dias de folga, o elenco principal do Vasco se reapresenta na tarde desta quarta-feira, no CT do Almirante, para começar a preparação para a partida contra o Resende, no próximo sábado, às 16h, em São Januário. Já sem chances de classificação para a semifinal do Campeonato Carioca, o Cruz-Maltino estendeu a folga de alguns jogadores do grupo.

Sem férias entre a temporada de 2020 e 2021, nove jovens jogadores não se reapresentam nesta tarde e voltam aos trabalhos na próxima semana. São eles: Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ulisses, Juninho, Matías Galarza, Caio Lopes, Gabriel Pec e Tiago Reis.

Durante o recesso desses jogadores, outros garotos do sub-20 participarão dos trabalhos com o técnico Marcelo Cabo, como parte do processo de transição entre a base e o profissional. Os nomes desses atletas serão revelados pelo clube na próxima quinta-feira.

Desfalque de última hora na partida contra o Boavista, no último domingo, o meia Marquinhos Gabriel foi diagnosticado com “fadigas esparsas em vários grupamentos musculares da coxa esquerda”. Ele deve fazer um trabalho individual nos próximos dias.

Para saber tudo do Vasco, acompanhe o dia a dia do clube no site do Esporte News Mundo. Siga o ENM no FacebookTwitter e Instagram e fique por dentro do que acontece no Gigante da Colina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo