Futebol Internacional

Elenco inteiro do Hoffenheim é colocado em quarentena após surto de Covid-19 entre jogadores

Bola volta a rolar na Alemanha após dois meses (Créditos: Divulgação/Bayern de Munique)
Foto: Divulgação/Bayern de Munique)

O elenco completo do Hoffenheim entrou em quarentena nesta quarta-feira (11). O anúncio veio após o registro de mais dois jogadores que testaram positivo para Covid-19. Agora, já são sete atletas e dois membros da comissão técnica que contraíram o vírus.

Sebastian Rudy, Ishak Belfodil e um membro da comissão também testaram positivo na manhã de hoje, e estão em isolamento. Robert Skov e Munas Dabbur, já em suas respectivas seleções, receberam o teste positivo ontem e já foram cortados dos próximos jogos. Além deles, Jacob Larsen e outro membro da comissão tiveram a confirmação de que estavam contaminados na semana passada.

O diretor de futebol da equipe, Alexander Rosen, disse não saber o motivo desse surto, mas que o clube procura manter os protocolos sanitários para evitar contaminações.

“Há meses aderimos à métodos de higiene meticulosos e conscientes. Assim, passamos meses pela pandemia sem um único caso positivo, o que agora é difícil para nós”, comentou Rosen.

Ryan Sessegnon e Oliver Baumann foram cortados do elenco sub-21 da Inglaterra e da seleção alemã, respectivamente, por terem contato com seus colegas de time nos últimos dias.

Andrej Kramarić e Kasim Adams, já recuperados, completam a lista de jogadores do Hoffenheim que foram contaminados, enquanto Pavel Kadeřábek teve que ser isolado por conta de um caso na família. Os três já voltaram aos treinamentos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo