Bahia

Elenco principal do Bahia se reapresenta com foco na partida contra o Sport, pela Copa do Nordeste

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã desta terça-feira (16), o elenco principal do Bahia, se reapresentou no CT Evaristo de Macedo, após derrota no clássico. A equipe realizou trabalho com foco no próximo jogo, pela Copa do Nordeste.

A preparação começou na academia, os atletas realizaram trabalho de força, em seguida, os atletas foram para um dos campos do CT e fizeram um exercício técnico setorial, onde o time foi dividido em ataque e defesa.

Logo após, o grupo participou de um coletivo tático em campo reduzido, onde as duas equipes se enfrentaram ao comando de Dado Cavalcanti. Depois, um trabalho foi realizado com os jogadores de ataque, a dinâmica consistia em trabalhar jogadas laterais, cruzamento para a área e definição a gol, executada pelos atacantes.

DEPARTAMENTO MÉDICO

O zagueiro Anderson Martins não participou da atividade, o atleta está tratando uma lesão no joelho, e o goleiro Matheus Claus fez um trabalho de transição no campo com os fisioterapeutas, se recuperando de lesão na coxa.

PRÓXIMO COMPROMISSO

A equipe comandada por Dado, volta a treinar amanhã, quarta-feira (17), com foco no jogo contra o Sport, sábado (20), pelo Nordestão, às 16h, no estádio de Pituaçu.

Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo