Vasco

Elenco principal do Vasco se reapresenta na próxima segunda-feira

Elenco principal do Vasco volta aos treinos na segunda-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O elenco principal do Vasco já tem data para se reapresentar. Vai ser na próxima segunda-feira (08/03), no CT do Almirante. A data foi alterada após a confirmação de que a estreia do clube na primeira fase da Copa do Brasil vai acontecer apenas no dia 18/03, uma quinta-feira, contra a Caldense, em Minas Gerais. Se o jogo já fosse acontecer na próxima semana, os jogadores deveriam se apresentar nesta quinta-feira.

O Vasco da Gama informa que a reapresentação do grupo principal foi reagendada para a próxima segunda-feira (08/03), seguindo o planejamento divulgado anteriormente pelo Departamento de Futebol. A decisão foi tomada após se ter conhecimento da data de estreia na Copa do Brasil, diante da Caldense (MG), no próximo dia 18“, comunicou o clube através da sua assessoria de imprensa.

Antes do confronto contra a Caldense, o Vasco tem mais dois compromissos pelo Campeonato Carioca. No próximo sábado, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, e no dia 13/03, contra o Nova Iguaçu. À princípio, a equipe sub-20 que perdeu para a Portuguesa por 1 a 0 na última quarta-feira, atua apenas contra o Voltaço, mas ainda pode entrar em campo contra o Nova Iguaçu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo