Athletico

Elenco principal ou aspirante, quem o Athletico deve usar na próxima rodada do Paranaense?

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico volta aos gramados no próximo domingo (25), às 16h, na Arena da Baixada, diante do Rio Branco. Após vencer o Cascavel CR, na última quinta-feira (22), com os reservas do elenco principal, o Athletico deve seguir fazendo essa mescla entre atletas não utilizados no time principal com os jovens do elenco aspirante. A tendência é que a cada jogo com o avanço da tabela, a comissão técnica vá definindo quem entrará em campo.

O Athletico já usou um total de 41 jogadores em apenas cinco partidas neste início de temporada, número alto pois o Furacão usa em seu planejamento o Campeonato Paranaense como parte da pré-temporada, assim a rotatividade faz parte para buscar ritmo de jogo para o elenco.

Como no meio de semana, o Athletico entrará em campo pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, em casa, diante do Metropolitanos, da Venezuela. A tendência é que atletas do elenco titular que não devem ser titulares contra a equipe venezuelana, possam reforçar o elenco aspirante, exemplos como Bento e Zé Ivaldo, titulares no duelo contra o Aucas, na estreia da Copa Sul-Americana.

Com esse planejamento, a comissão deve definir os titulares apenas horas antes do jogo, mas a maior possibilidade é que essa rotação entre não titulares do time principal e os destaques do elenco aspirante. Outra dúvida é quem fica a beira do gramado, se António Oliveira ou Bruno Lazaroni.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo