Campeonato Brasileiro

Elenco se reapresenta para treino e Cuiabá deve ter retornos importantes contra o São Paulo

(FOTO: ASSCOM DOURADO)

Após o empate em 2×2 contra o Grêmio, na última quarta-feira, em Porto Alegre, o elenco cuiabano se reapresentou no CT do Internacional. Na manhã desta quinta-feira, os jogadores iniciaram a preparação para o duelo contra o São Paulo, na próxima segunda-feira (11), na Arena Pantanal.

+ Após o empate com o Grêmio, o técnico Jorginho declarou ‘poderíamos ter ganho e ficou um gostinho de quero mais’

Os titulares do último confronto realizaram trabalhos regenerativos, enquanto os reservas treinaram com bola no campo da PUC-RS. Posteriormente, a delegação retorna para Mato Grosso na tarde dessa quinta-feira.

Visando o duelo contra o tricolor paulista, Jorginho terá a volta de Paulão, zagueiro do auriverde. O mesmo cumpriu suspensão pelo 3º amarelo contra o Grêmio e deve voltar aos 11 titulares. A tendência é que Alan Empereur e Marllon disputem a outra vaga para formar a dupla de zaga. Além disso, outro defensor pode retornar ao time do Dourado. Trata-se do lateral-esquerdo Uendel, ausência de última hora contra o tricolor gaúcho. Ele vinha de uma grande sequência de jogos e foi poupado para evitar uma lesão. Sendo assim, não deve ser problema na próxima partida.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Cuiabá se encontra na 12ª posição do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos conquistados. O próximo compromisso será em casa, contra o São Paulo, na próxima segunda-feira (11), às 20:00 (de Brasília), pela 25ª rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo