Corinthians

Elenco sub-20 do Corinthians se apresenta para a temporada 2022 sob o comando de Danilo

Elenco sub-20 do Corinthians se apresentou para a temporada 2022. Foto: Divulgação/Corinthians.

O elenco sub-20 do Corinthians se reapresentou para a temporada 2022 no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira (21). O time, que saiu de férias logo após a eliminação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, retomou as atividades sob o comando do treinador Danilo.

                 

A categoria foi comandada em 2021 e na Copinha por Diogo Siston, mas o técnico teve o contrato rescindido após a queda na competição. Gustavo Almeida, que comandava a categoria sub-17, foi convidado para assumir o cargo, mas, após aceitar a proposta, viu o presidente Duilio Monteiro Alves mudar de ideia e seguiu para o Vasco.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Dessa forma, o ex-jogador Danilo foi o escolhido pela direção para assumir o sub-20. O campeão mundial pelo Corinthians comandou o time sub-23 que disputou o Brasileirão de Aspirantes na última temporada e terminou a competição com cinco vitórias, seis empates e três derrotas.

Além de Danilo, foram confirmados Edu Vergueiro e Edson Leivinha, como auxiliares técnicos, Renan de Lima e Fernando Rossini, como preparadores físicos, Moisés Campos Moura, como preparador de goleiros, e Yvisson, como analista de desempenho.

+ Destaque do sub-20, Matheus Araújo vê Corinthians na disputa por títulos em 2022

Para a temporada, o Corinthians terá a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20, que deve começar no final de abril e terminar em agosto, e o Paulistão, ainda sem data, mas previsto para ser disputado no segundo semestre.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo