Athletico

Elencos do Athletico entram em período de férias após a temporada de 2021

Foto: Reprodução/Athletico

Após uma longa temporada em 2021, o Athletico enfim chega ao final da sua jornada neste ano. E nesta sexta-feira (16) os elencos principal e de aspirantes do Furacão entraram em período de férias com as datas definidas para o retorno e reapresentação para a temporada de 2022.

O elenco de aspirantes está programado para se reapresentar no dia 3 de janeiro, para se preparar para jogar o Campeonato Paranaense de 2022, na atual temporada o clube caiu na semifinal para o Cascavel FC, e o torneio estadual está agendado segundo a Federação Paranaense de Futebol para iniciar dia 23 de janeiro.

Já o elenco principal terá mais alguns dias de férias em relação ao time de aspirantes, os campeões da Copa Sul-Americana tem a sua reapresentação agendada para o dia 15 de janeiro, e o primeiro compromisso da equipe será no dia 23 de fevereiro quando enfrenta o Palmeiras no dia 23 de fevereiro.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Além destas duas competições o rubro-negro está na fase de grupos da Libertadores, na terceira fase da Copa do Brasil, e na série A do Campeonato Brasileiro. A Levain Cup, torneio intercontinental vencido pelo próprio clube em 2019, ainda não tem data confirmada e o clube aguarda a posição oficial sobre o torneio.

O Clube Athletico Paranaense viveu o seu maior calendário esportivo da história, iniciando em fevereiro o torneio estadual e encerrando na ultima quarta-feira (15) contabilizando 76 partidas oficiais, venceu 35 e empatou outras 14. O artilheiro da equipe foi Renato Kayzer com 12 gols, seguido por Nikão e David Terans. E o maior assistente da temporada foi o camisa 11 com 13 passes para gol na temporada.

O time ainda não está definido, o Furacão segue no mercado de transferências buscando reforçar o seu elenco para uma temporada que a princípio pode ser tão longa quanto a de 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo