Atlético-MG

‘Eles não chegaram à toa na final’, diz Keno sobre o jogo final da decisão contra o Tombense

Foto: Pedro Souza / Atlético

Nessa quinta-feira, 27, o atacante Keno falou sobre o primeiro jogo da final e suas expectativas para o próximo domingo de decisão. Além disso, o atleta também comentou sobre o técnico Jorge Sampaoli e para quem dedicou o gol de ontem, contra o Tombense.

O atacante, que veio do futebol árabe, estava sem ritmo de jogo e se readaptando ao futebol brasileiro. Com o gol de ontem, Keno mostrou que está voltando à sua forma, mas disse que ainda tem que evoluir.

– A gente tem que tentar né?! Eu fiquei muito feliz pelo gol e mais ainda pela vitória, por saber que a gente saía atrás de um time que jogava pelo resultado ainda e a gente conseguiu empatar logo em seguida. A gente pressionou o tempo todo, uma hora tinha que sair o gol. Então, como você falou, eu passei dois anos fora e pra tentar entrar em forma faço trabalhos físicos, estou me adaptando o mais rápido possível, estou treinando muito firme para que eu possa entrar no meu 100% que eu jogava em 2018. – disse o jogador.

Sede de vitória?

Sampaoli vem demostrando uma cobrança muito forte com os jogadores. O treinador demonstra frequentemente sua insatisfação com resultados e com a partida realizada pela equipe. O atacante Keno como está a expectativa do técnico para a segunda etapa final contra o Tombense, no domingo.

– Ele quer ganhar sempre, independente do que a gente for disputar, de qual for a equipe ele quer ganhar, imagina em uma final. Não só ele, como os jogadores também entramos muito focados, porque isso pode dar uma confiança na série A do Brasileiro, que a gente possa engrenar depois desse título. – afirmou o atleta.

Expectativas para a final

O atacante Keno também falou sobre suas expectativas para a final. O Tombense, outro concorrente ao título, disputa a série C do Campeonato Brasileiro, mas isso não diminui a eficiência do clube para o atleta.

– A gente fala de final, independente de série A, série B, série C, a gente sabe que um time que vai jogar uma final entra com mais garra, com mais vontade. É um título que estamos disputando, então a gente sabia que seria difícil, eles não chegaram à toa na final e a gente tem que colocar isso na cabeça, que foi uma equipe muito forte e agora a gente tem que descansar e ver o que o Sampaoli quer passar pra gente, que domingo a gente possa fazer um grande jogo e ser campeão. – ressaltou o jogador.

Uma homenagem na hora do gol

Keno também comentou, em tom de brincadeira, sobre para quem foi dedicado o seu primeiro gol no clube. O atleta contou que foi para o amigo e colega de clube, Fábio Santos, que são muito próximos, mas que também poderia ser dividido com o técnico Sampaoli.

– Eu sou amigo de todos aqui, fui muito bem acolhido quando cheguei aqui no primeiro dia. Um cara que eu fiz mais amizade, que me apegou muito, que eu converso todos os dias é o Fábio, o lateral esquerdo. Então, como ele é careca, eu brinquei com ele ontem, falei que se eu fizesse um gol, ia passar a mão na cabeça. – brincou o atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo