Guarani

Elias Carioca se coloca à disposição de Carpini no Guarani: ‘Pronto para jogar’

Elias Carioca é apresentado como reforço do Guarani | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Recém-chegado ao Brinco de Ouro da Princesa, Elias Carioca se coloca à disposição do Guarani para participar da reta final do Campeonato Paulista, cujo reinício está confirmado para 22 de julho.

Atacante, emprestado pelo Athletico-PR até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, garantiu estar apto para ser escalado nos dois compromissos restantes do Bugre na fase de grupos.

“É claro que estou pronto para jogar. Eu venho motivado. Agradeço a toda comissão e ao Departamento de Futebol do clube pela confiança no meu trabalho. Espero e vou trabalhar bastante para poder corresponder”, pontuou o atleta, em coletiva de imprensa.

“Eu enxergo como uma oportunidade única de estar vestindo essa camisa tão grande no cenário do futebol. Eu vou trabalhar bastante para poder corresponder à altura. Fui bem recebido pelo grupo. Estou me sentindo bem à vontade para trabalhar”, acrescentou.

TEM VAGA?

Apontado como possível substituto de Júnior Todinho, para sequência da temporada, Elias Carioca despistou sobre possível titularidade no clube campineiro.

“Tudo depende do trabalho para conquistar espaço no time titular e da forma como você exerce a função. É só trabalhar e respeitar os meus companheiros que já estão aqui. É trabalhar bastante para poder arrumar o meu espaço. Espero corresponder à altura”, arrematou.

QUINTETO

Além de Elias Carioca, o Guarani já confirmou outras quatro contratações para sequência da temporada: os zagueiros Walber e Didi, o volante Arthur Rezende, cedido pelo Boavista, e o atacante Waguininho, de volta ao Brasil após quatro anos na Coreia do Sul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo