Cruzeiro

Elias, ex-volante do Atlético-MG, pode integrar equipe de Ronaldo no Cruzeiro

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A equipe de Ronaldo no Cruzeiro deve ganhar mais um integrante. A bola da vez é o ex-volante Elias, que pode ser anunciado como scout de Fenômeno, para atuar nos dois clubes geridos pelo gestor: a equipe mineira e o Valladolid, da Espanha.

                 

O jogador já esteve em Belo Horizonte nos últimos dias e chegou a visitar à Toca da Raposa II, centro de treinamento do Cruzeiro. A informação foi dada inicialmente pela Rádio Itatiaia.

Leia também: Cruzeiro vence Red Bull Bragantino e avança à proxima fase da Copinha

Elias não joga profissionalmente desde 2020, quando teve contrato rescindido com o Bahia. Desde então, vem se qualificando para trabalhar nos bastidores. Amigo de Ronaldo desde os tempos de Corinthians em 2009 e 2010, o agora scout pode receber essa oportunidade.

Nas quatro linhas, Elias teve uma carreira consolidada. O ex-atleta acumulou passagens em grandes clubes como Corinthians, Flamengo, Atlético-MG e Bahia, além de times do exterior, como Atlético de Madrid, da Espanha, Sporting, de Portugal, e Seleção Brasileira. Entre as conquistas do currículo está um Campeonato Brasileiro, duas Copas do Brasil, uma Série B, um Campeonato Paulista, um Campeonato Mineiro e uma Copa Paulista.

Reformulação no Departamento de Futebol

O Cruzeiro também teve outros nomes oficializados para trabalhar nos bastidores nos últimos dias. Os novos integrantes da equipe de futebol são André Martins, que acumula passagens pela Chapecoense, Athletico e Lille-FRA e Marcos Menezes, que também tem passagem pelo clube paranaense, além da Ferroviária-SP.

O clube celeste também deve ter as chegadas da fisioterapeuta Natalia Bittencourt, ex-Atlético-MG e o analista de desempenho Carlos Eduardo, que recentemente deixou o Flamengo após a chegada do técnico português, Paulo Sousa.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo