Bahia

Elias tem o nome registrado no BID e poderá estrear no Brasileirão

Divulgação/EC Bahia

Anunciado oficialmente pelo Bahia na quinta-feira (24), o volante Elias teve seu nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde desta sexta-feira (25). Assim sendo, o jogador estará a disposição do técnico Mano Menezes para o jogo contra o Athletico Paranaense.

O experiente jogador está com fome de bola. Pelo menos, essa foi a impressão deixada na entrevista ao aplicativo ‘Sócio Digital’ do Tricolor. De acordo com Elias, 35 anos, ele segue para Curitiba a fim de se encontrar com o elenco.

Nem sei se posso falar, mas já vou encontrar o pessoal em Curitiba. Quem me conhece sabe que sou fominha, quero jogar todos os jogos, mas depende da comissão técnica. Se tiver regularizado, estou à disposição. Chega de descansar”, afirmou.

Entretanto, vale ressaltar que o volante já trabalhou com o técnico Mano Menezes, tanto no Corinthians quanto no Flamengo. Elias tem contrato com o Esquadrão de Aço até o final do Campeonato Brasileiro. Aliás, no contrato entre as partes, consta uma cláusula de renovação automática, mas isso só ocorrerá em caso de cumprimento de metas.

O Bahia entrará em campo neste sábado (26), contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. O jogo é válido pela 12° rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo