Bahia

Elias afirma ter fome de bola e se coloca à disposição para estrear: “Chega de descansar”

Reprodução/Sócio Digital

Em entrevista concedida ao aplicativo ‘Sócio Digital’, o mais novo contratado do Bahia, Elias revelou que irá viajar para Curitiba a fim de encontrar o elenco Tricolor. Dessa forma, o volante acabou descrevendo uma de suas características que é a de querer jogar sempre. Além disso, o jogador já se colocou a disposição para o jogo desta noite (26).

Nem sei se posso falar, mas já vou encontrar o pessoal em Curitiba. Quem me conhece sabe que sou fominha, quero jogar todos os jogos, mas depende da comissão técnica. Se tiver regularizado, estou à disposição. Chega de descansar”, afirmou Elias. 

Por outro lado, Elias se mostrou bastante animado e já projeta sua renovação com o clube em 2021. Mas antes é preciso atingir algumas metas estabelecidas. Isso porque em contrato existe a possibilidade de renovação automática com o cumprimento das mesmas.

“Futebol não tem outra coisa a falar. Se eu produzir, vou renovar o contrato. Se não produzir, clube tem todo direito de procurar outro jogador. O Bahia propôs isso, eu aceitei. Conversei com Mano sobre isso. Minha intenção é ter essa renovação automática caso eu cumpra as metas”, explicou.

A contratação do volante foi um pedido especial do técnico Mano Menezes. Ao passo que os dois já trabalharam juntos no Corinthians e no Flamengo. Elias não se conteve e rasgou elogios ao treinador, além de explicar um pouco o jeito do comandante.

“É um cara muito correto, justo. Sou suspeito para falar porque trabalhei com ele em muitas situações, Corinthians, Flamengo, Seleção. Se tiver que dar dura, vai dar dura. Se tiver que elogiar, vai elogiar. Mano é direto. Eu aprendi muito com ele no Corinthians, tomei muita bronca dele, dura, que não guardo mágoa e sei que me ajudou muito”, 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo