Z - Z Não marcar 3

Eliminação do Chelsea na Champions pode acelerar definição de futuro para Rudiger

Photo by Ryan Pierse/Getty Images

Após a dramática eliminação do Chelsea na terça-feira (12) para o Real Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões, a equipe inglesa não se vê lutando por títulos na atual temporada, e com a vaga para a próxima Champions praticamente garantida, começa a se planejar para a época seguinte.

                 

Com todos os problemas envolvendo o antigo dono Roman Abramovic e a guerra entre Rússia e Ucrânia, o Chelsea corre riscos de perder muitos jogadores do seu atual elenco, dentre eles, Antonio Rudiger.

O zagueiro é uma peça-chave no esquema do técnico Thomas Tuschel, mas tudo indica que o alemão deve buscar uma mudança de ares na próxima temporada.

O nome do atleta de 29 anos já foi ventilado em vários clubes do velho continente. Paris Saint-Germain e Real Madrid possuem interesses de longa data. O Barcelona também surge como um interessado, mantendo contatos com os empresários do zagueiro, e o Manchester United, a pedido de Ralf Rangnick, monitora a situação do jogador.

Fato é que as sanções impostas ao clube atrapalharam diretamente na negociação dos Blues com Rudiger. Ambas as partes haviam entrado em negociações sobre um novo acordo e existia algum otimismo de que uma extensão seria possível antes da sanção ao proprietário, Roman Abramovich.

Agora as tratativas estão em banho-maria até que o Chelsea realize o seu processo de venda e novos donos assumam o comando do clube londrino, o que pode ocasionar a saída do ótimo zagueiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo