Z - Futebol Agência ENM

Eliminação no Gauchão não foi culpa de Marquinhos Santos, aponta direção do Juventude

Osvaldo Pioner, dirigente do Juventude
Divulgação/ E.C Juventude

Depois de vencer no jogo da ida da semifinal, o Juventude perdeu para o Inter no último sábado no Beira-Rio, em Porto Alegre, e se despediu do Campeonato Gaúcho 2021. Jogando fora de casa, o Papo foi derrotado pelo Colorado pelo placar de 4 a 1.

Depois da derrota do time de Caxias do Sul, alguns torcedores se manifestaram nas redes sociais falando do trabalho desempenhado pelo técnico Marquinhos Santos no Juventude. As críticas, que acontecem desde as primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho, no entanto não impactaram na opinião da direção do clube sobre o treinador. Após o duelo em Porto Alegre, Osvaldo Pioner, vice de futebol, disse que Marquinhos fez um bom trabalho, sobretudo na semifinal contra o Inter.

— Aqui ninguém tem permanência garantida, mas também não se faz avaliação todo o dia. Nos dois jogos contra o Inter, o Marquinhos armou o time muito bem. Eu assisti aos treinos e acompanhei a palestra. Ele não pediu para ficar apenas um no contra-ataque do escanteio, eram para ficar dois. Ele não errou um passe na saída de bola, nem errou gols na cara do goleiro  — comentou Osvaldo Pioner, 

DECEPÇÃO POR ELIMINAÇÃO?

Osvaldo Pioner não esconde que esperava mais do Juventude no Campeonato Gaúcho. Apesar da boa campanha, o dirigente conta que uma chegada na final da competição faria mais sentido dentro daquilo que o clube fez durante o campeonato.

— Para uma equipe que vinha em formação, deixando claro que faríamos várias observações, foi um campeonato positivo, chegando como a primeira força do interior. Evidente que isso não nos enche de orgulho, mas é a situação que aconteceu. Pela preparação que a gente fez, imaginávamos que poderíamos ter alcançado um resultado melhor e ter se classificado para a final — disse o dirigente.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo