Futebol Internacional

Eliminatórias da Concacaf entra em momento decisivo e Canadá está a uma vitória da Copa

Foto: Vaughn Ridley/Getty Images

As Eliminatórias das América do Norte e Central para a Copa do Mundo também chegam a um momento decisivo. Ao todo os representantes da Concacaf têm direito a três vagas diretas ao Mundial, além de mais uma que será disputada em repescagem contra um representante da Oceania. Neste momento, o Canadá está muito próximo da classificação, seguido por Estados Unidos e México.

Para os canadenses, que estão invictos em 11 jogos disputados, falta apenas mais uma vitória ou até mesmo um empate, desde que a seleção do Panamá não vença mais na competição. Essa combinação será o suficiente para celebrar a classificação à Copa do Mundo. Se isso acontecer, o Canadá vai estar de volta ao Mundial, competição que disputou apenas uma vez na história, em 1986.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Para Estados Unidos e México, mais uma vitória também deverá sacramentar as classificações para a Copa do Mundo do Catar de maneira direta. A grande disputa neste momento está com relação à vaga na repescagem. A vantagem é do Panamá, que tem 17 pontos contra os 16 da Costa Rica, que vem logo atrás. As últimas três rodadas serão disputadas nos dias 24, 27 e 30 de março.

Confira os jogos:

24 de março:

México x Estados Unidos
Jamaica x El Salvador
Panamá x Honduras
Costa Rica x Canadá

27 de março:

Honduras x México
Estados Unidos x Panamá
El Salvador x Costa Rica
Canadá x Jamaica

30 de março:

Costa Rica x Estado Unidos
Jamaica x Honduras
México x El Salvador
Panamá x Canadá

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo